Wednesday, February 26, 2014

Quem foi, não esquece!



A brasileira Mayara Carvalho veio  ano passado para a África fazer voluntariado com felinos. As lembranças dessa experiência incrível ainda são presente para ela! Confira o depoimento da Mayara e inspire-se para realizar este lindo trabalho!


"Como explicar a minha experiência com felinos? Simplesmente um sonho! Apesar de ter um sono pesado eu acordava diversas vezes durante a noite com o rugido do leão! Sem dúvida valeu a pena perder o sono. Começávamos os trabalhos às 7h30 e às 9hs tomávamos café.Depois, trabalhávamos na manutenção do parque. A tarde, passeávamos com todos os animais, ganhar alguns arranhões brincando com filhotes e tirar milhares de fotos!Próximo as cabanas, há um espaço bem grande onde os voluntários podem assistir  filme ou fazer festas, muito divertidas. Fiz muitos amigos e hoje eu tenho uma família com pessoas de vários lugares do mundo. Sem dúvida quero muito voltar para a Africa!"



Também tem interesse em voluntariado com felinos?Envie e-mail para bianca@southernambitionafrica.com

Voluntariado em Khayelitsha



Khayelitsha é uma favela na África do Sul que,assim como no Brasil, necessita de ajuda. Por lá, vivem cerca de 1 milhão de pessoas. A Southern Ambition África promove em KKhayelitsha voluntariado em orfanatos onde crianças estão sem seus pais que, por motivo de morte ou problemas com drogas e álcool,tiveram que se afastar. Venha ajudar!

Welcome Bruno Kafka!





Hoje, o nosso mais novo intercambista brasileiro, Bruno Kafka (esq. p/dir.), chegou para estudar inglês em Cape Town nos próximos três meses, com direito a muita aventura!Enjoy, Bruno Kafka! ;)

Monday, February 10, 2014

Dia do voluntariado na comunidade Phumlani!

A Southern Ambition Africa promoveu um final de semana marcado por muita diversão e carinho! Com a ajuda dos nossos voluntários,as crianças  carentes de Phumlani puderam passar um dia de brincadeiras e descontração. Todos ficaram muito felizes! :)




 
 

Wednesday, February 5, 2014

Voluntariado em Phumlani

 
No próximo sábado (08/02), a Southern Ambition Africa vai promover o dia do voluntariado com  crianças carentes da comunidade Phumlani Township.Será  um dia de muita diversão com atividades ao ar livre. Enjoy with us!



Obrigado, Pedro!

 
 
Depois de seis semanas em Cape Town, nosso intercambista brasileiro Pedro de Marco Ferreira se despede da cidade mãe. Ele estudou inglês e aproveitou para fazer algumas aventuras como o Bungee Jump e caminhada com elefantes. Thanks, Pedro e volte sempre! 
 

 
Pedro de Marco Ferreira (dir. p/esq.)
 
 
 
 
 
 

Monday, February 3, 2014

Southern na Universidade de Cape Town



Na semana passada, a Southern Ambition Africa realizou várias atividades na Universidade da Cidade do Cabo. Foi uma tarde inteirinha com muita diversão e musica.A Southern mostrou diversas atividades e passeios que realiza como Paragliding e shark diving. Os estudantes estavam bastante interessados ​​
e participaram de um sorteio de uma viagem na famosa Garden Route por três dias. Muitos se inscreveram também para o dia do voluntariado na comunidade de Phumlani no próximo dia 8. Cool, no? =)








Bike e grafite!


No último sábado (01/02), a Southern Ambition Africa promoveu um passeio descontraído e saudável com um grupo pra lá de interessado em bike e grafite. O grupo saiu de Observatory rumo a Woodstock, Salt River e fizeram uma parada na famosa The Old Biscuit Mill! No caminho, belas paisagens e muito grafite!