Thursday, May 15, 2014

Estudo e muita falação!



“To be or not to be?This is the question!”

 Uma etapa importante durante qualquer aprendizado é a prática. Se tratando de inglês, essa para mim seria uma das, se não a mais, importantes questões ao estudar o idioma. O verbo to be, passado, presente e futuro só pode ser levado à sério e a risca através da conversação.





Eu sei que essa frase “To be or not to be?This is the question!”  é bem filosófica mas é exatamente  isso que a gente faz durante este curso também: filósofa, pensa e conversa bastante! Os professores passam assuntos e começam interessantes discussões sobre vários assuntos como saúde, beleza, amor, planos do futuro. Tudo isso, serve para praticar e revisar o que aprendemos durante o dia.A todo momento, somos forçados a ler, ouvir e interagir na língua inglesa. Fazemos amigos, rimos, brincamos e tudo isso ajuda naturalmente para o nosso aprendizado.




Sabe o que é mais legal?É quando você começa a se empolgar, falar e quando vê, já começa a ser capaz de dar opiniões e “travar” uma conversa numa boa. Eu sei que muitas vezes não sabemos uma palavra ou outra, mas o importante é construir as frases e se fazer entender. Não há nada melhor que começar a se comunicar no idioma que você quer aprender!

No comments:

Post a Comment