Monday, April 4, 2016

The Old Biscuit Mill – História e Gastronomia em Cape Town



Pode-se argumentar que o corajoso subúrbio da reforma urbana de Woodstock começou com o Old Biscuit Mill em Albert Road. Este antigo edifício da fábrica de tijolos vermelhos foi transformado em um empório de delícias de grife, e muitos outros na área estão em recuperação, com reformas de edifícios em áreas de compras e refeições ao estilo “chique urbano.”


Aos sábados, as pessoas migram para o popular Neighbourgoods Market, que foi iniciado por dois jovens empresários, Justin Rhodes e Cameron Munro, em 2006. Desde então - cresce semanalmente - uma celebração de alimentos locais, a partir de pães frescos para vegetais orgânicos, queijos artesanais, salsichas, vinho, chocolate, cerveja artesanais e muito mais.




Muitas pessoas começam o sábado com um delicioso café da manhã (os “ovos Benedict” feitos por uma equipe do Test Kitchen é sempre uma boa aposta).
O mercado é realizado no antigo armazém de tijolos vermelhos, que o tornaum grande e arejado espaço. Mas chegue cedo, pois ele fica lotado. Durante a semana, este armazém serve como uma área de estacionamento para as muitas pessoas que trabalham no Old Biscuit Mill, que também abriga galerias, lojas de artesanato, um empório de vinhos, chocolatier e alguns dos melhores restaurantes da cidade.
O “The Test Kitchen” é um caso em questão. Iniciado pelo chef Lucas Dale-Roberts em 2010, ele ganhou uma impressionante lista de prêmios locais e foi requisitado no top 50, entre a lista dos 50 melhores restaurantes do mundo.







No comments:

Post a Comment