Friday, May 27, 2016

3 lugares para tomar um bom café em Cape Town


 1) TRUTH COFFEE
 Se você é um amante de café, não pode deixar de reservar umas boas horas do seu tempo em Cape Town para ir ao Truth Coffee.
O Truth é considerado a melhor cafeteria do mundo, sendo também um dos lugares mais bonitos para uma visita pela sua decoração.
Seu café é torrado a mão em um tambor de ferro fundido vintage. Dá para experimentar até mesmo sem açúcar de tão bom que é.



2) DELUXE COFFEEWORKS
 Você deve estar acostumado a ir em muitos lugares com uma rede de Wi-fi disponível.
Fique sabendo desde já que nesta cafeteria não vai encontrar. A filosofia deste lugar é que as pessoas aproveitem o momento com quem estão acompanhadas, apreciem a música, e claro, desfrutem do aroma e do sabor do café.
Outro ponto interessante na essência desta cafeteria é o de acreditar que o café deve ser servido aos clientes da mesma forma que gostaria de ser recebido.
De fato, este é um lugar onde você encontrará uma das mais autênticas experiências de café em Cape Town.



3) THE HOUSE OF MACHINES

Thom, como é carinhosamente conhecida, é uma oficina de moto e uma loja de roupas masculinas (sim, você leu certo) durante o dia e um bar moderno à noite. Os proprietários encontraram ainda uma forma de adicionar o café a esta mistura eclética. Café muito bom, por sinal.

A decoração do lugar chama atenção: vigas de madeira, tijolos expostos, muitos quadros na parede.


No comments:

Post a Comment