Monday, March 14, 2016

Uma tarde em Kirstenbosch Botanical Gardens

Sawubona! Ontem, aproveitamos o domingo para conhecer um dos lugares mais bonitos da Mother City :) Vem com a gente no ‪#‎umpoucodeHistória‬, sobre esse lugar tão mágico em Cape Town:

Kirstenbosch Botanical Gardens é uma jóia da Cidade e da Península do Cabo, na África do Sul. O local é muito mais do que apenas um jardim de flores. Os jardins contêm plantas, árvores, arbustos, arbustos, as características da água, e muito mais. As flores são, na verdade, uma pequena parte do que Kirstenbosch tem para oferecer. Isto é o que o torna um lugar tão maravilhoso para se visitar, arriscar excelentes fotos e passar o tempo.
Situado no lado de Table Mountain, Kirstenbosch oferece uma espiada no presente e no passado da flora da África do Sul. O jardim foi criado oficialmente em 1913, mas a área foi ocupada e utilizada - de uma forma ou de outra - desde a Idade da Pedra (artefatos encontrados lá comprovam o fato). O nome Kirstenbosch significa "Floresta de Kirsten," e a idéia dessa denominação estaria associada à uma família com o sobrenome Kirsten, embora seja apenas uma suposição. Ninguém realmente sabe exatamente como Kirstenbosch ganhou o seu nome, que foi usado pela primeira vez oficialmente em 1795, em um documento de inventário, durante a ocupação britânica.








No comments:

Post a Comment